sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tocándar sem apoio financeiro da CMMG em 2013

O Executivo da Câmara Municipal da Marinha Grande não prestou apoio financeiro ao Tocándar no ano de 2013, por o respetivo pedido ter sido entregue fora do prazo estabelecido no quadro do “Programa de apoio a atividades com caráter anual” (Artigo 7.º alínea a) e Artigo 11.º, 1 e 2).
 
Mas se o pedido tivesse sido para "atividades de caráter pontual", poderíamos ter tido mais sorte... As “atividades pontuais”, podem ser apresentadas fora do prazo (Artigo 11.º, 3)!
Lamentamos que não se tenha encontrado a lucidez política para tratar de forma adequada uma situação que nos parece ser de uma clareza absolutamente transparente. O trabalho que vimos desenvolvendo desde há 14 anos não deveria merecer ser tratado desta forma! Mas são estas as realidades com as quais estamos confrontados.
Vamos continuar a trabalhar em prol do envolvimento dos jovens do nosso concelho no fenómeno cultural. Vamos continuar a afirmar por toda a parte e com orgulho, o nome da Marinha Grande! Vamos continuar! Com dedicação e com dignidade! Não há festa sem bombos!