quarta-feira, 24 de julho de 2013

Governo: ... de uma perneira para a outra!

Deixo-vos mais abaixo algumas das caras que nos vão continuar a massacrar! Outras já nós conhecemos. Quase "novo" governo, mas com as mesmas velhas políticas. É como se um homem passasse os tomates de uma perneira para a outra (desculpem-me os termos)! Tudo continua na mesma. Do que nós precisamos é de um governo que nos traga uma política patriótica! E melhor seria ainda uma política patriótica e de esquerda! Assim, vai ser mais do mesmo: a continuação da submissão ao poder do império!
Levanta-te meu povo! A luta tem que continuar até correr com estes ou com outros que nos tragam mais do mesmo!



Estes são alguns dos que nos vão massacrar!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Evo, o bando que (ainda) nos governa e o império

A provocação em que o estado português esteve envolvido, juntamente com outros lacaios europeus do império e que pôs em perigo a vida do Presidente da Bolívia, consubstancia um ato de provocação contra um país soberano, um ato ilegal à luz da Constituição da República, das convenções internacionais sobre tráfego aéreo a que Portugal está obrigado, bem como do Direito Internacional e dos acordos internacionais que dele decorrem sobre imunidade diplomática dos Chefes de Estado.
O estratagema da eventual presença a bordo de Edward Snowden, foi o pretexto do bando que (ainda) nos governa. Mas o que ficou “claramente visto” foi o espetáculo do servilismo incondicional do governo português perante os EUA.
Proponho-vos a leitura de “Caso Evo Morales / Edward Snowden: 25 verdades” do professor universitário Salim Lamrani, que apresenta alguns argumentos de peso para a compreensão da situação.
 
 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um holocausto de novo tipo

“Quero aqui fazer uma afirmação que é simultaneamente uma acusação. Aquilo que se está a fazer no plano da saúde, particularmente aos mais idosos, negando-lhes a possibilidade de transporte, negando-lhes a possibilidade de uma consulta atempada, de um exame atempado, responsabiliza este Governo pela morte antecipada de muitos portugueses, particularmente de idosos.”
Jerónimo de Sousa | março 2013 | Assembleia da República
 
Este governo quer exterminar os portugueses mais idosos (e não só). Ataca-nos pela porta da doença, e da fome. Este é  um holocausto de novo tipo.
Um governo que, a mando o império estrangeiro, coloca o país a viver na fome e na doença, só tem um caminho: o crematório da história!