quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presidente do universo e mais além!

A que propósito virá este escrito Dr. António José Ferreira, diretor do Jornal da Marinha Grande?  Será retaliação em relação a algo que desconheço?
 
“O líder do Tocándar tem aparecido, nos últimos meses, em vários meios de comunicação. Já sabíamos que Paulo Tojeira tinha ambições políticas, tantas é que nunca imaginámos.”
 
Como é que o Dr. Ferreira percebeu que este humilde cidadão quer ser presidente do universo e mais além?
 
 
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Não ligues companheiro. É apenas uma tentativa de te queimar. O gajo não tem qualquer credibilidade e já poucos ligam ao que vem no jornal. É a forma que ele tem de desviar as atenções dele prórpio e do muito que roubou à ex-mulher, ao sogro e ao que se vai abotoando no jornal.Vozes de burro não chegam ao céu.

Anónimo disse...

Não ligues companheiro. É apenas uma tentativa de te queimar. O gajo não tem qualquer credibilidade e já poucos ligam ao que vem no jornal. É a forma que ele tem de desviar as atenções dele prórpio e do muito que roubou à ex-mulher, ao sogro e ao que se vai abotoando no jornal.
Vozes de burro não chegam ao céu.

Anónimo disse...

Esse individuo é uma crápula da pior espécie. Usa o jornal para o que lhe dá jeito.

folha seca disse...

Caro Paulo
Sou do tempo em que tudo o que faziamos (certo ou errado) era por convicção. Estivemos muita vez juntos e a nossa militância era pela convicção de que o que faziamos era com o sentido de servir,sem esperar nada em troca.
De facto tenho por aqui e ali reparado que és um alvo a abater. Mas atenção às cumplicidades (ainda me lembro da celebre cassete duma gravação de um reunião do PCP, entregue sabe-se lá por quem ao jornal local).
Conheço grande parte da tua vida.A nossa cumplicidade começou naquele inverno de 1973 na praça Stephens.
Não opino mas sei que se fores escolhido é de pleno direito e mais, sei que o lugar estaria bem entregue.
Abraço
Rodrigo

Relaxoterapeuta disse...

Não leio pasquins.
Mas já agora, aproveitando a "sugestão" do QPD* Ferreira, agradeço-lhe que quando for alcaide do universo e mais além, não se esqueça do Casal da Formiga.

*Quase Professor Doutor

Anónimo disse...

QPD como se o curso foi mandado encerrar? Nem título consegue ter, a menos que o compre. Pode aproveitar um apartamentozito dos que não eram dele e trocar pelo diploma. Só interessa mesmo que possa ser chamado por alguma coisa, mesmo que não seja nada.