terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Que a Segurança Social encerre o Governo

A TVI mostrou na segunda-feira uma reportagem com imagens de um lar de idosos em Azeitão, onde cerca de 20 idosos passam fome e frio, são maltratados e recebem "medicação" a mais (e a menos). A Segurança Social, que segundo parece anda distraída em casos destes, encerrou o dito!
Aguardo agora que a mesma Segurança Social encerre o Governo do PSD e os seus antecessores, por promoverem há anos ações políticas que privam os nossos idosos das mais elementades condições de vida com dignidade.
E que os tribunais condenem os ministros deste governo e os parlamentares que os apoiam a viver durante um ano com as pensões de reforma que eles destinam aos nossos reformados.
E ainda, que todos os ministros e ex-ministros do PSD, CDS e PS sejam internados em hostipais públicos, em condições de igualdade às dos restantes cidadãos, para in loco se inteirarem da extraordinária capacidade dos nossos profissionais de saúde, para acudirem com o saber e a ética a que se comprometeram a  todos os que recorrem aos seus serviços.
 
 

Sem comentários: