sábado, 16 de fevereiro de 2013

Papa: o exemplo que o coelho devia seguir!

Garanto-vos que, com todo o respeito pela(s) religião(ões), nunca simpatizei com este cavalheiro, este Paoa. Não tenho como particularmente significativos os seus exemplos.  O cardeal e prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé – novo nome dado ao antigo tribunal da Inquisição, não me merece outra coisa que não o sentimento que guardo para os inimigos da humanidade.
Dá-me geito evocar o seu exemplo de renuncia ao poder (não conheço verdadeiramente os motivos, para além do que oficialmente é dito...).
É por isso que gostosamente me colo ao criador desta imagem (um tal  Ti Álvaro das Farturas) que no seu FB nos oferece o exemplo historico do "homem de Deus" ao "causador do nosso inferno":
 
Coelho: se eu posso você tb pode: RENUNCIE!

Sem comentários: